quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Godoi Budo tem novo membro

Godoi Budo recebe novo membro para treinamentos e suporte dentro dos ensinamentos do Karate Goju-Ryu. O Prof.Edvaldo Gomes, da cidade de Viçosa, em procura à nossa entidade, recebeu a acolhida aos treinamentos de aprimoramento de suas técnicas de Goju-Ryu e já faz parte de nossa Família.
Veja algumas fotos do Prof.Edvaldo(Shodan), seu aluno,Sérgio Machado(2ºKyu), Prof.João Lúcio(Yondan) e o Shihan João Carlos de Godoi(Godan), no primeiro encontro para treinamentos deste mais novo membro da Godoi Budo Goju Ryu do Brasil, realizado em Belo Horizonte no dia 18/nov/2010.
João Lúcio, Sérgio, Edvaldo e João Godoi


Prof.Edvaldo Gomes



******************************************
Este foi o primeiro de muitos treinamentos realizados pela Godoi Budo para oferecer suporte aos Gojutekas interessados no aprimoramente de nossa arte, o verdadeiro Karate-Do Goju-Ryu. OSS!

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Bunkai executado pelo Saiko Shihan Goshi Yamaguchi

Consagração de um trabalho bem feito

Para iniciarmos com o pé direito, mostramos a foto da Delegação Brasileira do Estilo Goju-Ryu que voltou a ser destaque no mais alto lugar do pódium do Campeonato Sulamericano do estilo, realizado em outubro/2010, na cidade de Montevideu-Uruguai. Na foto, os atletas, técnicos, professores e o presidente da IKGA-BRASIL, Renshi Luiz Kotsubo e o Saiko Shihan Goshi Yamaguchi(centro da foto).
Entre os membros da delegação brasileira estão alguns atletas e professores oriundos da Godoi Budo Goju Ryu. Este é nosso orgulho. OSS !

Novo Veículo Informativo do Estilo Goju Ryu

Tendo militado, por muitos anos, pelo Karate-Do Goju Ryu, resolvemos compartilhar com os Gojutekas, amantes de nossa Arte, um pouco dos conhecimentos que adquirimos nesta estrada que trilhamos com a humildade para aprendermos sempre e a honestidade para continuarmos no caminho da razão. Teremos muito a realizar juntos e precisamos de todos para construirmos este veículo informativo e de interesse da comunidade gojuteka. OSS !