segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Cidades de Curvelo e Presidente Juscelino tem membro da Godoi Budo Goju-Ryu

O Prof. Carlos Oliveira que ministra aulas na cidade de Curvelo-MG, na Praça de Esportes e no Instituto Santo Antonio e na cidade de Presidente Juscelino-MG, no CEFAAC, esteve em Belo Horizonte, nos dias 02 e 03 de Dezembro, para aprimorar o Kata SESAN, no intuito de prestar o exame para NiDan, na Banca da Federação Mineira de Karate.

Na foto acima, o Prof. Carlos e o Shihan João Godoi
Prof.Carlos Oliveira é aluno do Sensei Darmo Oliveira Pinto, da Academia KAESC de Curvelo e atende pelo tel.(38)8809-0183. A Familia Godoi Budo Goju Ryu cresce a cada dia.

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Apoio, Beleza e Determinação

Na foto acima, o apoio na presença da Prefeita de Carmo do Rio Claro, Cida Vilela; A beleza da Karateka Campeã Brasileira de Kumite, Maria Luiza Nunes e a determinação do Sensei Rovilson José do Nascimento, do Dojo Guerreiros da Montanha, vinculado à Godoi Budo Goju-Ryu.

Acima, Sensei Rovilson e Karatekas da Dojo Guerreiros da Montanha, integrantes da Seleção Mineira de Karate, sendo recebidos pela Prefeita Cida Vilela e Pelo Diretor do Departamento de Esportes e Qualidade de Vida da Cidade de Carmo do Rio Claro, Prof.Guilerme Vilela.

Karatekas Carmelitanos homenageiam a companheira Maria Luiza, pelo título de Campeã Brasileira, obtido na última edição do Campeonato Brasileiro sub 20. A bandeira da cidade de Carmo do Rio Claro, nas mãos dos karatekas, representa o apoio daquela cidade à Godoi Budo Goju-Ryu, através da Dojo Guerreiros da Montanha, nosso braço forte na cidade e região sul/sudoeste de Minas Gerais. 

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Budo Goju-Ryu BH

Na foto, o Shihan João Godoi e o Membro da Godoi Budo, Sensei Rinichi Kunoh, da Budo Goju-Ryu BH.
O Dojo é filiado à Federação Mineira de Karate e vinculado à instituição,funcionando à R.Almirante Barroso, 15, Bairro Gameleira, em Belo Horizonte, voltado aos ensinamentos tradicionais do Estilo Goju-Ryu.
Os interessados em acompanharem o trabalho do Sensei Kunoh, podem entrar em contato diretamente com o mesmo, pelos tels.(31)9677-7736 ou (31)2526-7679.