segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Godoi Budo em visita ao Budo Uniart da cidade de Contagem-MG

A GODOI BUDO, representada por seu presidente, Shihan João Godoi e o Diretor João Lúcio, estiveram na Academia Uniart/Contagem,  no dia 28 de Janeiro, para início dos trabalhos de apoio técnico ao Sensei Flávio Batista e sua equipe.
Alguns alunos e professores da Budo Uniart, na foto com o Shihan João Godoi

Sensei Leceinioer, Sensei João Lucio, Sensei Marcos, Sensei Yeda,
 Shihan João Godoi e Shihan Flávio Batista.

Shihan João Godoi e Shihan Flávio Batista

Sensei Leceinioer e Shihan João Godoi

Começam os aquecimentos...Em breve os trabalhos tomarão as proporções que nós, da Godoi Budo , temos em mente para expandir o Karate-Do Goju-Ryu entre os clubes que almejam o crescimento e desenvolvimento de nossa Arte.

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Goju-Ryu de Minas Gerais tem novo aliado

A Godoi Budo Goju-Ryu tem recebido apoio de grandes nomes do Karate Mineiro. Nesta oportunidade, estamos aproveitando o momento de poder contar com o precioso apoio e conhecimento deste Mestre que, por tantas vezes, defendeu e defende os verdadeiros princípios do "Caminho da Razão".
O Shihan Wagner Ubiratan, "PIRATA", é o mais novo aliado da Entidade e promete acompanhar os trabalhos de expansão de nosso Estilo para desenvolvermos técnicas que irão aprimorar os trabalhos de Yakusoku-Kumite, nos nossos treinamentos.

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Mestres Eternos de Karate-Do Goju-Ryu

Para iniciarmos os trabalhos deste ano, nada mais justo que exaltarmos aqueles à quem vamos dedicar nosso momento de oração, nosso reigui, nossa celebração, durante nossos cultos de reverência no Dojo. Os Eternos Mestres, abaixo, significam muito para nossa Entidade e, neste momento de homenagem, queremos pedir a força espiritual de cada um, para seguirmos nosso trabalho, dentro do verdadeiro caminho da razão.
Gogen Yamaguchi, "O Gato". Nã fosse pelas suas mãos, o Goju-Ryu seria apenas mais uma forma de se treinar Karate-Do.

Goshi Yamaguchi, o Saiko Shihan da Goju-Kai Mundial, com quem tivemos a oportunidade de nos encontrar diversas vezes, nos acontecimentos técnicos mais importantes de nosso Estilo.

Ryuzo Watanabe, o grande responsável pelo desenvolvimento do Goju-Ryu no Brasil e na América do Sul. Nosso relacionamento se fazia com tanta cordialidade e simplicidade que, muitas vezes, o Karate-Do era apenas mais um assunto de vida para conversarmos.

Luiz Kotsubo, atual Renshi Presidente da IKGA-Brasil. Mais do que um dirigente, um amigo e parceiro de muitos anos de jornada pelo Goju-Ryu.