quarta-feira, 28 de março de 2012

Presidente da Godoi Budo participa de intercâmbio com o Estilo Wado-Kai

O Presidente da Godoi Budo, Shihan João Carlos de Godoi, participou nos dias 23, 24 e 25 de março/2012, do Gashuku anual da Wado-Kai do Brasil,no Templo Kokushikan que fica na cidade de Ibiúna-SP, com o intuito de reforçar o intercâmbio entre professores dos dois estilos.
Na oportunidade, Shihan João Godoi ministrou, à pedido do Mestre Michizo Buyo, uma palestra seguida de treinamentos e demonstrações do Estilo Goju-Ryu, para todos os participantes do encontro, que puderam conhecer sobre nosso estilo e compartilhar ensinamentos básicos sobre as principais características do verdadeiro Karate-Do Goju-Ryu, cultuado pela Godoi Budo.
Na foto acima, Shihan João Carlos de Godoi com a maior autoridade Wado-Kai do Brasil, Grande Mestre Michizo Buyo.
Acima, Shihan João Godoi, Mestre Michizo Buyo e os companheiros de treinamentos no Gashuku Wado-Kai, Shihan José Maria Borges, Responsável pela Wado-Kai MG e Jokio Thadeu Costa, Coordenador do Departamento Shotokan da FMK.
Na foto acima, Shihan João Godoi com o Grande Mestre Edson Nakama, um dos maiores expoentes do Karate Shotokan, no Brasil, que também se fez presente para ministrar um treinamento de técnicas de kumite, abrilhantando, ainda mais este encontro.
Ao vermos a foto acima, de todos os participantes deste encontro, na frente do Templo Kokushikan, onde se realizou o Gashuku Wado-Kai 2012, lembramos de quanto foi importante para o nosso estilo e para nossa entidade, participar de momentos memoraveis de intercâmbio e nas maravilhosas oportunidades de reencontrarmos com todos aqueles que, realmente praticam o Karate-Do como seu MODO DE VIDA. Parabéns à Wado-Kai do Brasil. OSS!

terça-feira, 20 de março de 2012

Campeonato Mineiro Goju-Ryu 2012

Será realizado na cidade de Carmo do Rio Claro/MG, juntamente do Campeonato Mineiro Equipes e Open, o CAMPEONATO MINEIRO GOJU-RYU de 2012, com a organização da Budo Guerreiros da Montanha.
O membro da Godoi Budo, Shidoin Rovilson José do Nascimento é o grande responsável pela coordenação deste evento que promete ser mais uma grande realização do Departamento do Estilo Goju-Ryu da Federação Mineira de Karate. O evento homenageia um dos precursores do Karate Goju-Ryu, na cidade de Carmo do Rio Claro, Sensei Rosemi Batista e já tem confirmada a participação de mais de 15 clubes do Estilo, vinculados à Godoi Budo e filiados à FMK. OSS!

sexta-feira, 16 de março de 2012

Homenagem da Godoi Budo à FMK


Neste ano de 2012, a Federação Mineira de Karate comemora seus 35 anos de fundação com um trabalho voltado à "Evolução, Solidificação e Responsabilidade". Nós da Godoi Budo rendemos nossa homenagem e procuraremos, durante todo o decorrer deste ano, defender os princípios do verdadeiro karate-Do, emanados pela administração desta Entidade Oficial de Administração do Esporte Karate no Estado de Minas Gerais. ONEGAISHIMASU!