quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Treinos da Godoi Budo na Budo Multisports BH

Estamos realizando treinamentos específicos, visando os Exames para Faixas Pretas e Graus da Federação Mineira de Karate, que serão realizados nos meses de Novembro e Dezembro/2012, em algumas localidades determinadas pela FMK. Os treinamentos estão sendo realizados na sede da Budo MultiSport, em Belo Horizonte, em vários horários. Os interessados deverão entrar em contato com o Shihan João Carlos de Godoi, que está supervisionando os treinamentos, pelo tel.(31)3024-8118.
Abaixo, algumas fotos dos treinamentos:
GODOI BUDO KARATE-DO GOJU-RYU : FAÇA PARTE DESTA FAMÍLIA
OSS!


terça-feira, 2 de outubro de 2012

Shihan João Godoi é promovido à 6º Dan pela CBK

O Shihan João Carlos de Godoi, recebeu das mãos do Presidente da CBK - Confederação Brasileira de Karate, Prof.Edgar Ferraz, o diploma de Faixa Preta RokuDan(6º Grau), em cerimônia realizada na abertura do Campeonato Brasileiro Seniores e Veteranos, no dia 15 de setembro de 2012, na cidade de Fortaleza-CE. Com esta nova graduação, Shihan João Godoi passa a ser o Faixa Preta mais graduado do Estilo Goju-Ryu em Minas Gerais.
É importante ressaltar que no sistema de controle de graduações da Confederação Brasileira de Karate, seguindo orientações da WKF, os exames práticos são realizados até o 5º grau, ficando a cargo da Entidade Nacional, a outorga de graduações superiores, para aqueles que possuem, além da carência de datas, um currículo de trabalhos prestados ao Karate-Do e estar em atividade comprovada no exercício da prática e orientação dentro do meio Karateísta. 
O Shihan João Carlos de Godoi dedica esta nova e marcante conquista à todos que tem compartilhado dos trabalhos da Godoi Budo Karate-Do Goju-Ryu. OSSISHINOBU!