sexta-feira, 10 de maio de 2013

Treinamentos em Boa Vista-Roraima

Shihan João Godoi esteve, à pedido do Prof.Rogério Uchoa, Diretor Técnico da Federação Roraimense de Karate, na cidade de Boa Vista-Roraima, de 24 a 26 de abril/2013, para uma série de treinamentos, visando orientar e difundir o Karate Goju-Ryu no estado, à partir de um novo trabalho da Godoi Budo, em sintonia com a IKGA-BRASIL. Na foto acima, Shihan João Godoi e Sensei Rogério Uchoa.
Na imagem acima, Shihan Godoi e Gojutekas de Roraima que participaram dos treinamentos de Kihon, Kata e fundamentos do estilo, em aula realizada na sede da Federação Roraimense de Karate.
Shihan João Godoi e o mais novo membro da Godoi Budo, Sensei Rogério Uchoa.

Sensei Rogério Uchoa em posição do Kata Shisochin que foi trabalhado em treinamentos  na cidade de Boa Vista-RR, visando padronizar e orientar o estilo Goju-Ryu, sistema IKGA.
Turma da Academia Hien da cidade de Boa Vista-Roraima, presente na aula do Shihan João Godoi, dia 25 de Abril de 2013. Na foto, os três primeiros(em pé), são: Shihan Godoi, Shihan Oberlan Jones, Presidente da Federação Roraimense de Karate e Sensei Rogério Uchoa, Diretor Técnico da FRK.