quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Treinamentos na Budo Ceaka recebe Shihan Godoi e convidados

No dia 12 de outubro de 2013, Shihan João Godoi esteve na Academia Ceaka, na cidade de Nova Lima, para conhecer as novas instalações do Dojo e, aproveitando a oportunidade, foi realizado um treinamento, visando o aprimoramento técnico do estilo com os alunos e o Sensei Alexandre Ribeiro.
Na ocasião, foram treinados os kata's básicos e aprimorado o treinamento do Kata Sanseru, além de serem intensificados os fundamentos básicos do treinamento de Happo.
Recebemos, na ocasião, a visita de ilustres amigos e companheiros da Federação Mineira de Karate: Shihan Thadeu Costa, Responsável pelo Departamento Shotokan da FMK e Diretor Adjunto de Arbitragem da FMK e o Sensei Davi Oliveira, Árbitro da FMK, ambos da cidade de Juiz de Fora (Foto abaixo)

OSS!

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Visita do Shihan João Godoi à Boa Vista-Roraima

Nos dias 29, 30 e 31 de outubro de 2013, Shihan João Godoi estará em visita oficial da IKGA-Brasil, na cidade de Boa Vista-RR, na condição de Conselheiro da Entidade, para ministrar treinamentos e estreitar os laços entre a IKGA-Brasil e os gojutekas da região. O Responsável pela organização deste encontro é o Sensei Rogério Uchoa Martins, da Ichi Ban Karate Goju-Ryu.
Abaixo, foto do Sensei Rogério Uchoa e do Shihan João Godoi
Tel.Contato com o Sensei Rogério: (95)8123-8612

OSS!