quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Budo Goju-Ryu BH

Na foto, o Shihan João Godoi e o Membro da Godoi Budo, Sensei Rinichi Kunoh, da Budo Goju-Ryu BH.
O Dojo é filiado à Federação Mineira de Karate e vinculado à instituição,funcionando à R.Almirante Barroso, 15, Bairro Gameleira, em Belo Horizonte, voltado aos ensinamentos tradicionais do Estilo Goju-Ryu.
Os interessados em acompanharem o trabalho do Sensei Kunoh, podem entrar em contato diretamente com o mesmo, pelos tels.(31)9677-7736 ou (31)2526-7679.

3 comentários:

  1. Muito bom o trabalho e a divulgação de vcs com o Karatê Goju-Ryu, moro na cidade de Ouro Preto pertinho de Belo Horizonte, quando eu for aí passo no Dojo para conhecer e quem sabe treinar rsrsrs.Oss

    ResponderExcluir
  2. Gabriel Angela eEden16 de abril de 2011 às 14:41

    iai kuno san esta lembrado de mim é o Gabriel neto da Angela que treinava aii .Oss

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, meu nome Carlos Adams, tenho muita vontade de aprender auto defesa, mas estou dezpregado tenho 54 anos magro,com dificuldade auditiva e gostaria de saber se é possível ter aula com vc?!
    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir