quarta-feira, 11 de abril de 2012

Encontro de Yudanshas em Montes Claros/MG

A GODOI BUDO realizou, no dia 29 de março de 2012, na sede da Budo FW13. na cidade de Montes Claros, região Norte de Minas, um treinamento para os Yudanshas vinculados à Entidade, no sentido de aprimorar tecnicamente os ensinamentos do estilo. Os principais pontos trabalhados foram os Kihon relativos aos Kata básicos: SANCHIN, TENSHO e GEIKISAI, além da preparação para os Shodan, do Kata SESAN, que é matéria exigida para o exame de Nidan da Federação Mineira de Karate.
Participaram deste encontro os Faixas Pretas: Marco Aurélio(Budo FW13/Montes Claros), Celso Starling e Edilson Pinheiro(Dojo Watanabe/Montes Claros), Carlos Augusto(Budo CA/Varzelândia e São João da Ponte), Marco Antonio Campos(CAMI/Itajubá) e Rovilson José(Budo Guerreiros da Montanha/Carmo do Rio Claro). Os treinamentos foram conduzidos pelo Shihan João Carlos de Godoi.


O trabalho da Godoi Budo, aliado à dedicação dos professores do Norte de Minas tem colocado o Karate-Do Goju-Ryu em excelentes posições no cenário do esporte e da arte, dentro das competições, projetos e no desenvolvimento geral do Karate, fazendo com que a região brilhe, ainda mais, no compromisso sério com os princípios do verdadeiro caminho da razão.

2 comentários:

  1. eu tava ai mariana faixa azul mas nos saimos dessa academia eles nos expulsaram, mas graça a meu professor marquinho ele montou outra acdemia que se chama chobucai vam pra la tem um espaço muito maior com muitos equipamentos nao é igual ai que nao tem nada preparado que sao um bando de mentirosos godi vem para a inauguraçao da nossa nova academia bjs mariana

    ResponderExcluir
  2. eu tava ai mariana faixa azul mas nos saimos dessa academia eles nos expulsaram, mas graça a meu professor marquinho ele montou outra academia que se chama chobucai vam pra la tem um espaço muito maior com muitos equipamentos nao é igual ai que nao tem nada preparado que sao um bando de mentirosos godoi vem para a inauguraçao da nossa nova academia bjs mariana essa mensagem sim é a correta

    ResponderExcluir