quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Treinamento com Professores da Academia Budo Movimento da cidade de Abaeté-MG

Os Professores Maurício Elias Gomes e Carlos Augusto, da Academia Budo Movimento, da cidade de Abaeté-MG, estiveram em Belo Horizonte, para treinamentos preparatórios, visando o Exame de Graduação Superior da Federação Mineira de Karate, que acontecerá no dia 14 de dezembro, no Ginásio do SESC-Venda Nova, nesta Capital.
Os treinamentos foram realizados na sede da Academia MultiSport, no dia 05 de dezembro e ministrado pelo Shihan João Carlos de Godoi.(Na foto acima, Carlos Augusto, Maurício Elias e Shihan Godoi)
Foram trabalhados: Kihon, Kata Fukyu e Kihon, Taikioku Kata e Kata Sesan, para o postulante à Graduação NIDAN(2º Grau), Prof.Carlos Augusto e os Kata's Suparinpei, Seipai e Sanseru, para o postulante à Graduação GODAN(5ºGrau), Prof.Maurício Elias Gomes.


Foram repassados, ainda, pelo Shihan João Carlos de Godoi, noções de Bunkai para serem utilizados na aplicação dos Kata's superiores(Kaishu Gata).
O Jokio João Lúcio Gardini(ao centro na foto acima), cedeu o espaço de tatame da Academia Multi Sport para estes treinamentos e esteve presente para avaliar o desempenho dos professores, transmitindo sua palavra de otimismo aos postulantes à nova graduação.
OSS!







Nenhum comentário:

Postar um comentário