terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

IKGA-BRASIL realiza seminários Goju-Kai em Montes ClarosMG e Corinto/MG

A IKGA-BRASIL, através do seu responsável, Renshi Luiz Kotsubo, realizou no dia 22 de fevereiro, um Seminário Goju-Kai na cidade de Montes Claros/MG e no dia 23 de fevereiro, na cidade de Corinto/MG. Renshi Kotsubo foi acompanhado pelo Shihan João Carlos de Godoi, Conselheiro da IKGA-BRASIL e Diretor Presidente da Godoi Budo Karate-Do Goju-Ryu do Brasil.
Na foto acima, os participantes do Seminário realizado na cidade de Montes Claros, promovido pela Budo Shobu-Kai e apoiado pela Delegacia Regional Norte da FMK, que foi representada pelo seu Delegado, Prof.Carlos Augusto.
Na foto acima, Renshi Kotsubo orienta o Sensei Marco Aurélio, da Budo Shobu-Kai, idealizador e promotor deste Seminário, que foi realizado nas dependências de seu Dojo.
Nestes seminários foram abordadas matérias de Kihon ido, Happo, Uke e Tsuki Kata, Sanchin, Tensho, além de conhecimentos teóricos e práticos do Karate-Do Goju-Kai, emanados pela IKGA, seguindo o Sistema Yamaguchi Goju-Kai.
Shihan João Godoi, com alguns dos participantes do Seminário, exibindo a placa de homenagem que lhe foi concedida pela Dojo Shobu-Kai de Montes Claros.
Na Foto acima, o Delegado Regional Norte da FMK, Shidoin Carlos Augusto, sendo ladeado pelo Renshi Luiz Kotsubo e pelo Shihan João Godoi.
Na foto acima, os participantes do Seminário realizado na cidade de Corinto/MG, que teve a organização do Sensei Wagner Oliveira, da Budo Kaesc de Corinto e Curvelo/MG. Participaram Gojutekas das cidades de Corinto, Curvelo, Felixlândia, Várzea da Palma, Abaeté e Presidente Juscelino.
Renshi Kotsubo, demonstrando muito vigor, comandou os treinamentos, com o auxílio do Shihan João Godoi. O Seminário realizado em Corinto/MG, no Ginásio Poliesportivo Municipal, teve o apoio da Prefeitura de Corinto e da Secretaria de Esportes que mantém um projeto com a modalidade Karate, supervisionado e administrado pelo Sensei Wagner Oliveira da Budo Kaesc.
A Godoi Budo Karate-Do Goju-Ryu sente-se honrada pela visita e pelo compromisso assumido pelo Renshi Luiz Kotsubo em estreitar os laços do Karate-Do Goju-Ryu de Minas Gerais com a IKGA-BRASIL. Nesta empreitada foi a Região Norte de Minas a contemplada; Esperamos ter a presença do Mestre Kotsubo em todas as regiões do Estado por onde o Estilo Goju-Ryu é praticado e amado. OSS!








Um comentário: