quinta-feira, 7 de março de 2013

Shihan Godoi ministra treinamentos na Budo Ceaka

A nova vinculada à Godoi Budo, Academia CEAKA, da cidade de Nova Lima-MG, recebeu, no dia 09 de fevereiro, o Shihan João Godoi para iniciar uma série de treinamentos preparativos para adaptação do Sistema Yamaguchi Goju-Kai no Dojo que tem a responsabilidade do Shidoin Alexandre Ribeiro.
Na foto acima, Shihan Godoi orienta o Shidoin Alexandre Ribeiro. Abaixo, os alunos da Budo Ceaka que receberam orientações para prestarem exames de graduação faixa preta, na banca da Federação Mineira de Karate, em data a ser definida pela Entidade.
Esteve presente, na oportunidade, o Jokio João Lucio Gardini, membro da Godoi Budo, que está acompanhando o Shihan Godoi nos treinamentos e desenvolvendo o trabalho de criação da IKGA-MINAS, sob a orientação da IKGA-BRASIL e seu Conselheiro João Carlos de Godoi.
Nestes treinamentos foram abordadas as matérias de Kihon, Kata Geikisai Ichi e Ni e Kata Saifa. Os próximos treinamentos na Budo Ceaka estão programados para o dia 09 de Março/2013.



2 comentários:

  1. Olá, gostaria de saber se vocês são filiados a CBKI também. Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Trabalhamos no sistema Yamaguchi Goju-Kai, de responsabilidade da IKGA. Nossos treinamentos são voltados ao puro e genuíno Karate-Do Goju-Kai. Não temos distinção de filiação ou vinculação à nenhuma entidade de administração do desporto Karate. Temos filiação na Federação Mineira de Karate por força da entidade ser administrada pelo seu presidente João Carlos de Godoi. OSS!

      Excluir