terça-feira, 12 de março de 2013

Presença do Jokio Neweton Adas nos treinamentos da Budo Ceaka/Nova Lima

Novos treinamentos foram realizados na Budo Ceaka, na cidade de Nova Lima/MG, no dia 09 de março, desta vez, contando com a participação e ensinamentos do Jokio Neweton Adas, Diretor Técnico da Federação Mineira de Karate e grande companheiro da Goju-Kai em Minas Gerais. Na foto acima, Shihan João Godoi, Shidoin Alexandre Ribeiro e Jokio Neweton Adas.
Os treinamentos constaram de Kihon Goju-Kai, Kata Sanchin, Geikisai Ichi e Ni, Tensho e Saifa, Uke Kata e Tsuki Kata, além de treinamentos de Kihon específicos para prestar exames de graduação superior na banca da Federação Mineira de Karate, desta vez, administrados pelo Jokio Neweton Adas.
Os próximos treinamentos estão programados para o dia 16 de março(sábado), das 10:00 as 13:00 horas e a Budo Ceaka, juntamente do Shihan João Godoi, oferecem os treinamentos para quem se interessar na participação. Os Gojutekas interessados deverão entrar em contato com o Shidoin Alexandre Ribeiro, pelo Tel. (31)8786-7547 ou com o Shihan João Godoi (31)8538-2413.


Nenhum comentário:

Postar um comentário